Fuchs MHL310F

on
Categories: Eventos

A marca Fuchs apresentou boas novidades no ano 2019!

O equipamento MHL310F é um novo modelo apresentado pela marca e a Equidraulica já entregou uma!

Uma das primeiras unidades a sair de fábrica foi vendida pela Equidraulica e já se encontra a trabalhar. De fácil manuseamento e tecnologia de ponta, com projeto simétrico do material rodante para uma capacidade de carga consistente.

A Fuchs MHL310F é um equipamento que se destina a trabalhos da indústria de reciclagem, carregando grandes volumes de lixo doméstico, alimentando prensas de enfardamento, entre outros trabalhos. Graças a uma ampla variedade de opções práticas, o MHL310 pode ser perfeitamente adaptado a qualquer tarefa. O seu alcance máximo de 18 m, dos quais a plena utilização pode ser feita graças a uma capacidade de carga superior a 2 toneladas na projeção máxima, é único na classe de 16 toneladas. Outro recurso único é o nível de visualização de 5,2 m, que fornece um campo de visão claro, mesmo em trituradores ou pisos de caminhada.

É uma máquina para trabalhar em interiores e parques com dimensão confinada, que exijam polivalência, agilidade e capacidade de deslocar cargas. Apresenta ainda uma perda mínima, em relação à sua capacidade máxima, quando trabalha sobre estabilizadores. Os consumos são baixos e destina-se a trabalhos com resíduos industriais e materiais ligeiros

Caraterísticas:

  • Potência 85KW / stage V;
  • Peso 14,6_17 Ton;
  • Braço de trabalho 8,8_9,0 m;
  • Grifa 400_600lts.

Estas e muitas outras informações encontram-se disponíveis no catálogo do nosso equipamento, aqui no nosso site, podendo ser descarregado a qualquer momento!

Esperamos pela sua visita nas nossas instalações.

Contacto: (+351) 253 685 870 | geral@equidraulica.pt